Untitled Document
 
Untitled Document
Untitled Document

A união faz a força

21/12/2012

Grupo Meta Life Pilates realiza campanha de arrecadação de brinquedos para as crianças do Projeto Arrastão

Durante o ano todo o Projeto Arrastão recebe doações de empresas, pessoas físicas, amigos e pessoas que de alguma forma se conectam ao propósito da nossa organização. E no final do ano, essas doações se intensificam e com a proximidade do Natal, algumas delas tentam chamar ainda mais pessoas para fazer parte do nosso cardume do bem.

Exemplo disso é o Grupo Meta Life Pilates, que colocou caixas em algumas de suas unidades para arrecadar brinquedos para as crianças da nossa Educação Infantil e CCA – Centro para Crianças e Adolescentes. Incentivando os seus clientes e amigos a também fazer parte de nossa corrente do bem e ajudando a alegrar ainda mais o Natal de nossos peixinhos.

O Grupo Meta Life Pilates reúne um grupo de estúdios de pilates que investem em tecnologia, matéria-prima e pesquisa intensa dos melhores equipamentos para essa prática esportiva. Com uma equipe de profissionais especializados que se dedicam à evolução constante dos produtos, o grupo sempre busca a excelência nos produtos, atendimentos e serviços prestados.

Nesse Natal, além de manter a forma e o equilíbrio, os clientes de cada espaço do grupo poderão depositar seus brinquedos nas caixas localizadas estrategicamente para que ninguém esqueça, e assim, praticar também a solidariedade.

Se animou com a ideia? Caso você tenha uma empresa, escola ou algum espaço e tenha vontade de entrar nessa corrente também, entre em contato com nossa área de doações para que possamos pensar na melhor forma de você colaborar! Para falar com a gente entre em contato pelo telefone 11 5841-3366 ou mande um e-mail para. doacao@arrastao.org.br

 Na rede

Conheça mais sobre o Grupo Meta Life

 

 

 

 

 

 

Untitled Document