Como ajudar

Seu imposto de Renda pode transformar vidas

Quem pode doar

– Pessoas Físicas que fazem declaração de Imposto de Renda pelo modo completo

– Empresas que fazem declaração pelo lucro real.

 

Faça sua doação para nossos projetos
seguindo o passo a passo abaixo:
Logos páginas internas site
Periferia no Futuro

Este projeto se propõe a capacitação de 60 adolescentes por ano, totalizando 120 atendidos diretos nos dois anos de duração. Estarão capacitados para iniciar suas carreiras profissionais, utilizando uma demanda não suprida de profissionais de TI e programação no novo mercado. Os impactos se farão presentes na economia e na cultura familiar, comunitária e na cidade como um todo.  Baixe o material informativo deste projeto.

Arrastão da Gastronomia

O Projeto Arrastão da Gastronomia é um projeto que prevê a necessidade de capacitar os adolescentes em uma linguagem atual e empreendedora para o mercado de trabalho, proporcionando o aprendizado de habilidades básicas em gastronomia que hoje é uma das áreas mais promissoras do mercado e de maior interesse e procura dos adolescentes atendidos, permitindo, assim, a inclusão desses futuros jovens na sociedade trabalhadora, para que eles possam vir a alterar sua realidade social. Baixe o material informativo deste projeto. Baixe o material informativo deste projeto.

Arrastão Ambiental

A proposta visa educar de forma preventiva os educandos e os principais agentes locais, famílias, educadores e professores de escolas públicas sobre a questão do lixo e cuidados com a Terra e, desta forma, minimizar os problemas socioambientais da região. Através de atividades relacionadas ao cuidado com a terra e com a água, estimulando o pensar sobre o consumo, o reaproveitamento e a reciclagem, buscamos de uma forma mais ampliar o percentual de reciclagem e espaços verdes da região. Baixe o material informativo deste projeto.

Arrastão Tecnológico

O projeto se propõe a oferecer para adolescentes e jovens da periferia as novas visões e competências profissionais para que eles possam também se inserir de forma propositiva nesta nova realidade tecnológica, com foco em inovação. Para isso o projeto fará a formação de 60 adolescentes para o trabalho em tecnologias da informação, empreendedorismo/inovação e cidadania. Baixe o material informativo deste projeto.

Fale conosco

Estamos esperando sua mensagem!

Nosso trabalho esta alinhado com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.