Blog

Acontecerá no dia 17 de dezembro, no Parque do Povo, em São Paulo, mais uma edição da Corrida Arrastão pela Cidadania, que tem em 2023 como patrocinador master a empresa Euro 17, chamando-se assim 22ª Corrida Euro17 Arrastão pela Cidadania

A Corrida Euro17 Arrastão pela Cidadania de 2023, a 22ª edição do evento, aconteceu na manhã de 17 de dezembro, domingo e teve como cenário a marginal do Rio Pinheiros e o Parque do Povo.

A arte é o princípio e o fim da base educacional do Projeto Arrastão.

Confira como as atividades desenvolvidas aqui no Projeto Arrastão contribuem para que as crianças de desenvolvam na Educação Infantil.

O último sábado, 12 de agosto, foi dia de abrir as portas da organização para comemorar os 55 anos do Projeto Arrastão com um dia diferente para a comunidade

O pitch foi a finalização da Fase 1 de Gastronomia, do Projeto Periferia Articulada, onde todas apresentaram produtos para comercialização que foram pensados e idealizados pelas mesmas.

Um dos projetos do Programa de Formação de Jovens é focado em formar novos profissionais para novos ofícios. O curso de Design e Mídias é oferecido a jovens de 15 a 17 anos e patrocinado pelo Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Comemoramos o 18 de maio com uma edição especial da Rede Praça, combatendo o abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes.

No Projeto Arrastão trabalhar arte com os educandos é uma forma de impactar e transformar nossos espaços e, ao mesmo tempo, melhorar seu potencial e estimular reflexões sobre temas importantes.

Começou no dia 15 de março o período para que pessoas físicas possam enviar sua Declaração de Imposto de Renda referente ao ano de 2022. O prazo termina no dia

10/178