Projetos que transformam

Conheça nossos programas de atuação, saiba como estamos agindo para contribuir com a transformação da vida das pessoas do nosso território

EI_site

Educação Infantil

O programa é dedicado à primeira infância, ao desenvolvimento integral infantil nos aspectos cognitivo, físico, afetivo, social e cultural. 

CCA_site

Centro para Criança e Adolescente

O Centro da Criança e do Adolescente trabalha a educação complementar à escola engajando educando e familiares no fortalecimento de vínculos positivos dentro do espaço, da família e da comunidade.

gastronomia_site

Programa de Formação de de Jovens

Alinhados com os Objetivos do Milênio propostos pela ONU o programa trabalha temas educacionais fundamentais à faixa etária como atualidades, artes, informática, esportes e orientações para o mercado de trabalho.
Captura_de_Tela_2021-10-06_às_23.23 3
empreendedorismo_site

Empreendedorismo e Inovação

O Núcleo de Empreendedorismo e Inovação | Arrastart apoia crianças, adolescentes, jovens e adultos da periferia no desenvolvimento das competências básicas para fortalecer a criação e sustentabilidade de carreiras profissionais, autoemprego e/ou negócios.

social_site

Desenvolvimento Comunitário

Atua dentro de todos os programas pedagógicos do Projeto Arrastão e no fortalecimento por meio de parcerias com o ensino público e privado. 

voluntariado_site

Ativando escolas públicas e organizações sociais

Tendo como estratégia a ampliação do impacto social e da participação comunitária, o Projeto Arrastão mantém  sua atuação social em escolas públicas, organizações sociais e espaços de acesso público às comunidades.

Projetos (7)

Conteúdos Digitais

Em breve

Fale conosco

Estamos esperando sua mensagem!

Nosso trabalho esta alinhado com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.